XV SEMINÁRIO INTEGRALIDADE 2015

s5_logo

Tem início agora no mês de maio o XV Seminário Integralidade, evento promovido pelo LAPPIS (Laboratório de Pesquisas sobre Práticas de Integralidade em Saúde) e que conta com cinco edições multicêntricas neste ano, sendo a primeira delas, na região sudeste. Tendo como ponto de partida o tema: Produção, visibilidade e democratização do conhecimento sobre o cuidado: as práticas como fonte de teoria viva na saúde coletiva, que surgiu como uma forma de repensar a produção sobre integralidade vinculada ao grupo de pesquisa ao longo desses anos, o evento acontece entre os dias 19 e 22 de maio, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e no Hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte (MG).

Segundo a coordenadora do Lappis, Roseni Pinheiro, o formato do evento privilegia a aproximação das discussões aos locais de práticas de pesquisa e formação que tem sido identificadas e acompanhadas pelo grupo. “Considerando que estamos completando 15 anos, a gente reinventou a forma de promover o debate do Seminário e estamos propondo uma edição multicêntrica apostando em debates em diferentes momentos ao longo do ano de 2015, por todo o país”, explica a coordenadora.

A sequência do evento acontecerá nos meses de julho na região centro-oeste, setembro na região sul, outubro na região nordeste e norte em novembro. A programação completa do primeiro encontro pode ser acessada por este link: PROGRAMACAO_Seminario 2015_final Regiao Sudeste.

Acesse também AQUI o site do LAPPIS para maiores informações sobre o evento como um todo:

ATENÇÃO: Inscrições abertas para a etapa da Região Sudeste!!

Fonte: http://www.lappis.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s