Começa o XV Seminário Integralidade na Região Norte

Começou nesta Quarta, dia 11 de Novembro, o XV Seminário Integralidade na Região Norte, com mesas redondas e oficinas que discutirão o direito à saúde, desafios da Saúde Coletiva e perspectivas da pesquisa na área. O encontro acontece entre os dias 11 e 14 de novembro na Universidade do Estado do Amazonas, em Manaus. 

Entre os temas de debates nas mesas redondas estão as perspectivas para investigações sobre integralidade em saúde; os cenários diversificados de ensino aprendizagem; Internato Rural como pesquisa-extensão para prática formativa; produção científica na Saúde Coletiva brasileira e os avanços e desafios para o reconhecimento e regulamentação dos cursos na Saúde Coletiva.

O evento acontece em conjunto com o I Congresso de Saúde da Amazônia e envolve alunos do Bacharelado de Saúde Coletiva, Residentes de Saúde da Família e Comunidade, graduandos da área da Saúde, Pós-graduandos de Saúde Coletiva da UEA. Haverá transmissão ao vivo pelo link: http://www.webconf2.rnp.br/uea

A organização do evento é da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (FAPEAM). Entre as instituições parceiras, conta com o Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IMS/UERJ) e a Escola de Enfermagem de Manaus da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Fonte: http://www.lappis.org.br/site/noticias/1627-abertas-as-inscrições-para-o-xv-seminário-integralidade-na-região-norte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s