XIV Seminário Internacional do Projeto Integralidade

XIV Seminário Internacional do Projeto Integralidade

PROGRAMAÇÃO – Clique aqui

LOCALIZAÇÃO – Clique aqui

“O XIV Seminário Internacional do Projeto Integralidade: Saberes  e Práticas no Cotidiano das Instituições de Saúde será realizado em outubro, paralelamente às XI Jornadas Internacionais de Debate Interdisciplinar da Área de Saúde e População. Nos dias 13 e 14, segunda e terça-feira, a programação acontece no Brasil, em Porto Alegre, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).  Dia 15, quarta-feira há atividades também em Argentina, em Buenos Aires, onde os eventos seguem até dia 17, sexta-feira. Os debates giram em torno do tema Cultura do Cuidado e o Cuidado na Cultura: Dilemas, Desafios e Avanços para efetivação da integralidade em saúde no Mercosul.

A iniciativa é fruto de parceria do Lappis com o Instituto de Medicina Social da UERJ e a Universidade de Buenos Aires (UBA) e é coordenada pelos pesquisadores Roseni Pinheiro, Tatiana Gerhardt, Aluisio Gomes da Silva Jr, Ana Lía Kornblit, Pablo Francisco Di Leo e Ana Clara Camarotti.

Além das discussões acerca do tema principal do seminário, haverão lançamentos de livros, apresentações culturais locais e reuniões da BVS Integralidade (Biblioteca Virtual em Saúde – Integralidade) em preparação ao II mini-congresso desta que ocorrerá em Novembro/2015.

As inscrições para participar das atividades que, como todas as edições do seminário, serão gratuitas, poderão ser feitas no portal LAPPIS a partir de Agosto/2014.”

INSCREVA-SE AQUI

Fonte: Lappis

Deixe um comentário